Está cansado de estratégias falidas que não geram resultados? Veja porque o Inbound Marketing funciona!

 

A metodologia de Inbound Marketing ou Marketing Digital de Resultados reúne diferentes ações que, estruturadas em uma sequência lógica e conectada, formam uma verdadeira máquina de geração de leads e vendas.

Mas como gerar resultados? 

O Inbound Marketing tem como um dos seus pilares o marketing de conteúdo. Essa estratégia se concentra na criação e compartilhamento de textos e materiais ricos atrativos, trazendo as pessoas certas para sua empresa. Os conteúdos são produzidos alinhados com os interesses do seu público alvo. Dessa forma, você atrai o tráfego de entrada e, então, pode converter, fechar negócios e conquistar a fidelidade do cliente.

A metodologia utilizada na estratégia de Inbound Marketing é adaptada à realidade dos atuais hábitos de compra dos consumidores.

São 5 etapas decisivas:

Atração  ► ConversãoRelacionamento  ► Vendas  ► Análise

Os números não mentem!
  • 93% dos processos de compra começam com uma busca online;
  • Entre 57% e 70% de uma decisão de compra B2B é definida antes mesmo do consumidor entrar em contato com o fornecedor;
  • Inbound marketing gasta 62% menos em cada lead gerado do que o marketing tradicional.

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